Estamos Abertos Para Atendimentos Seguros

Neste momento de pandemia, nós, do Donato Hospital de Olhos, temos reforçado nossos controles de segurança do paciente, conforme as normas da Organização Mundial de Saúde, para melhor atendê-lo com toda a segurança necessária.
Estamos Abertos Para Atendimentos Seguros

Neste momento de pandemia, nós, do Donato Hospital de Olhos, temos reforçado nossos controles de segurança do paciente, conforme as normas da Organização Mundial de Saúde. Solicitamos a nossos pacientes que, caso estejam gripados, com febre ou sintomas correlacionados, evitem comparecer ao atendimento até que os sintomas estejam resolvidos e solucionados, recomendando para estes casos a teleconsulta como suporte à distância.

Implementamos também medidas adicionais de segurança. Nossas atendentes, durante o agendamento, programam os atendimentos de modo espaçado, evitando aglomerações. Solicitamos inclusive que cada paciente traga apenas um acompanhante, de preferência entre os 18 e 59 anos e fora dos grupos de risco.

Em nossa recepção e salas de espera efetuamos adequações, como o espaçamento entre cadeiras e inutilização de assentos a fim de manter distância de segurança de 1,5m entre os pacientes e acompanhantes.

Ao chegar para o atendimento é realizada a aferição da temperatura corporal de todos que entram em nosso hospital. Todos os pacientes recebem álcool gel e máscara no início do atendimento – sendo também orientados a trazer, de preferência, sua própria máscara. Além disso, fornecemos canetas individuais para os clientes que precisem assinar documentos.

Com redução no número de atendimentos, cada médico atende em dois consultórios de modo intercalado , para que o consultório que fora utilizado seja totalmente higienizado, garantindo a assepsia e limpeza para receber o próximo paciente. Destaca-se que foram colocadas barreiras de segurança entre o médico e o cliente para garantir toda a segurança durante o atendimento.

Durante este momento de crise o Donato manteve os atendimentos cirúrgicos em rigorosa adequação aos protocolos de segurança do paciente, garantindo a qualidade, segurança e eficiência de um hospital internacionalmente reconhecido e certificado.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comente: